Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 6 de março de 2015

MAIS DUAS MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ NO TOTAL DE 26 EM 2015

Jovem baleado nas malvinas morreu no Tarcisio Maia: Popular baleado na noite de dia 14 de Fevereiro morreu na madrugada de hoje, 06 de Março no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde havia sido socorrido. Fabiano Martins de Oliveira de 23 anos de idade, sofreu cerca de 04 disparos de arma de fogo na Rua Antônio Filgueira, próximo a Favela do Velho, no Novo Vida - Lembra? Informaram a policia no dia da tentaria, que dois indivíduos de motocicleta foram vistos saindo do local logo após os disparos. Fabiano chegou no hospital inconsciente e não conseguiu falar nada sobre o caso.

Flanelinha foi morto a pauladas no centro da cidade foi a 26ª Morte violenta em Mossoró em 2015: A outra morte violenta, o crime aconteceu na Rua Meire e Sá, próximo ao Shopping popular. Um flanelinha foi espancado e morreu dentro de uma Unidade do Samu quando recebia atendimento medico.
O que teria causado a briga e consequente morte de Francisco das Chagas da Silva Neto, o flanelinha, pode ter sido a disputa pelo espaço de trabalho no centro da cidade. A Policia já sabe que o assassino se chama Lobão e tambem tarbalha como flanelinha. O Flanelinha recebeu atendimento medico pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado "Alfa" do Samu, mas não resistiu e morreu ainda no local do espancamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário