Um acidente automobilístico com várias vítimas aconteceu no início deste domingo, envolvendo jovens da cidade de Fernando Pedroza/RN. A fatalidade aconteceu por volta das 5 e meia da manhã. Um deles veio a óbito.
o veículo tipo Pálio branco trazia 5 pessoas, e a Polícia ainda busca detalhes do acidente, mas já se sabe que todos retornavam de uma festa na cidade de Santana do Matos, quando o motorista perdeu o controle e sobrou na curva, capotando o carro. O jovem que morreu atende pelo nome de Jonathan ou Jonny. Ele é filho de uma senhora de Fernando Pedroza chamada Elaine. Três dos envolvidos no acidente foram atendidos e medicados em Natal.
De acordo com a polícia, “quem estava no volante era o filho do ex-vereador Galego da Padaria, de nome Bruno, que está bem, já outro jovem, de nome Isaak Ringo, filho de Magnos Paulo ex-presidente da Câmara de vereadores da cidade, está bem, Mateus filho de Crítico de Cavaco também não teve nada sério, a jovem Lusitânia está no hospital Walfredo Gurgel mas passa bem e fraturou apenas o pulso, enquanto o outro jovem que atende por kaique também está internado no HWG e teve problemas mais sérios”, informou o policial Felix, que reuniu os dados para a PM.
Outra informação que chegou a reportagem, aponta que o motorista do veículo, Bruno, foi detido pela PR e está em Caicó. Muita comoção tomou conta de Fernando Pedroza neste domingo de páscoa. Informação aponta que o pai do motorista Bruno, Galêgo da Padaria, prestou toda a assistência aos feridos, de acordo com a lei. O filho, que dirigia o veículo no momento do acidente, responderá em liberdade por crime doloso, pois não houve intenção de matar.
Fonte: Carlos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário