O filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas “Zeca Pantaleão”, João Henrique Dantas, não resistiu aos ferimentos e também veio à óbito. João Henrique que dirigia o veículo Chevrolet modelo Ágile ainda foi socorrido por uma ambulância do SAMU, mas morreu ainda antes de embarcar no helicóptero em Currais Novos.
VEÍCULO DIRIGIDO POR JOÃO HENRIQUE PEGOU FOGO
Com a confirmação da morte do jovem João Henrique, sobe para 5 o número de mortes do trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, (03), na BR 427, nas proximidades da Rajada em Carnaúba dos Dantas.
Além dele, morreram o motorista do Pálio, com placas de Belém, de cor branca e placas MXZ977, uma cidade da Região Metropolitana de Guarabira (PB), de nome de Manoel Ferreira da Costa de 61 anos, residente em Belém/PB, e não tinha parentesco com às demais vítimas; Francinalva Afonso Pereira, de 30 anos, natural de Cruzeta/RN, residente em Belém/PB; Ismael, de 07 meses e Jaiane Leiane, de 15 anos, esses últimos, filhos de Francinalva. Os que foram socorridos com vida, são: Francimar, de 11 anos e Yasmim, de 6 anos, filhos de Francinalva, além de Regimário Ferreira dos Santos, de 22 anos, que também não tem parentesco com as demais vítimas.
Os mortos foram encaminhados para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP, em Caicó, para passarem por necropsia. O condutor do veículo Ágile, João Henrique Dantas, foi socorrido para Currais Novos e antes de ser colocado no Helicóptero Potiguar 1, para ser levado à Natal, morreu. Os homens do resgate então, levaram o garoto Francimar de 11 anos. Os que sobreviveram, deram entrada nos Hospitais Deoclécio Marques em Parnamirim e no Walfredo Gurgel. João Henrique era filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário