A cidade de Macaíba e todos aqueles norte-rio-grandenses que puderam conhecer e conviver de perto com um ser, cuja alma leve e vontade de fazer uma sociedade mais segura, estão mais tristes.Na manhã de ontem, 18, Henrique Eduardo de Oliveira de Santana, 48 anos, faleceu decorrente de duas paradas cardíacas. Este mesmo homem, mas conhecido como Sargento Eduardo, foi responsável por dezenas de prisões, milhares repreensões ao tráfico de drogas, e pela tão sonhada sensação de segurança esperada por todos macaibenses.
Convivi de perto com esse homem que me ligava sempre que tinha um novo troféu em mãos. Seu troféu? Ah, era quando conseguia deter mais um criminoso das ruas da cidade. Por diversas vezes, o vi falando que poderia fazer mais, porém a falta de condições da PMRN o limitava. Quando ele estava de serviço, Macaíba podia ter certeza de que um criminoso seria preso. E nos surpreendia. Ele simplesmente não descansava.
Mas amigo velho, essa também você nos surpreendeu. Pouco dias depois de colocar as divisas tão honradas e merecidas de sargento, você nos deixou cheios de saudades. Amigo, onde quer que esteja, seu nome e trabalho serão lembrados por todos que puderam testemunhar sua coragem e vontade de trabalhar. Tenha certeza, que a PMRN não será a mesma sem você. Fica com ai com nosso bom Deus, e até breve.
Fonte: Lucian Kleyton/190rn
Nenhum comentário:
Postar um comentário