Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

PAI TENTA LIVRAR FILHO DE UM ASSALTO, MAS ACABA MORTO EM MARIZÓPOLIS/PB

OzaM7R6

Um assalto seguido de homicídio terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (28), em uma estrada vicinal,, Sítio Cipó, zona rural do município de Marizópolis, sertão da Paraíba. De acordo com informações, um senhor identificado inicialmente por Luziê, morreu, vítima de um disparo de espingarda,possivelmente, calibre 12, que veio a atingir a sua cabeça. Tudo aconteceu, quando o seu filho, que não teve o nome identificado, encontrava-se na cidade de Nazarezinho, sendo que em um determinado momento, veio a sofrer um acidente de moto, fraturando a clavícula. O jovem foi socorrido por um amigo, até a sua residência, que fica próximo a Pedra do Letreito, na BR-230, em Marizópolis.

No momento em que era conduzido para casa, para receber atendimento, ambos ao passarem por uma estrada vicinal (de terra), foram vítimas de um assalto, vindo a caírem da motocicleta, ao passarem por uma corda, que encontrava-se no meio da estrada. Ao caírem da moto, os bandidos saíram de dentro do mato e amarraram as vítimas. Foi nesse momento, em que um deles começou a gritar pedindo socorro. Por estar próximo a sua residência, o pai do joven, que foi identificado por Francisco Luziêr das Chagas, de 52 anos, ouviu os pedidos de ajuda e armado com uma espingarda calibre 28, foi em direção de ajudar o filho.

No momento em que se aproximou do mato e dos gritos, um dos meliantes percebeu a presença do pai do rapaz, e efetuou um disparo na cabeça do mesmo, o qual não resistiu e foi a óbito no local. Após praticarem o crime, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Populares que residem nas imediações daquela localidade, ajudaram as vítimas a se libertarem do “amarramento”, e acionaram o SAMU e a Polícia Militar, que estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. O destacamento policial de Marizópolis, e a Força Tática da cidade de Sousa, estão empenhadas junto de outras guarnições, em diligências, no intuito de localizar e prender os assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário