Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MOSSORÓ TEVE MAIS DUAS MORTES VIOLENTAS NO INÍCIO DE 2016


O crime aconteceu por volta de 2 horas da madrugada de hoje, 04 de janeiro, na Rua Raimunda Moura de Souza, no Alto do Sumaré, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por populares com a informação da existência de uma motocicleta caída e uma pessoa pedindo socorro. Marcio Breno Ferreira da Silva, de 23 anos de idade foi perseguido e baleado com a motocicleta em movimento. Quando a viatura da área chegou ao local, na esquina da Rua Maria Gregoria do Nascimento, ele já estava morto ao lado de uma motocicleta, que segundo a polícia tem queixa de roubo.
Marcio Breno tinha envolvimento com a justiça. Há dois anos ele foi preso com motocicleta roubada e portando ilegalmente arma de fogo. Moradores ouviram os disparos e os gritos do homem pedindo socorro, mas somente depois da chegada da polícia é que se pode verificar o que realmente aconteceu. Homens da polícia militar fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe de polícia civil com a presença do delegado de plantão e do Itep que fizeram os primeiros levantamentos no local

Segundo o perito do Itep Dr. Otávio Domingos, a vítima sofreu cerca de sete disparos, o Itep recolheu o corpo para ser necropsiado na sede do órgão e posteriormente liberado para sepultamento. Com essa morte Mossoró registra o segundo crime de forma violenta desde o começo do ano e o que chama a atenção é que aconteceu no mesmo bairro onde aconteceu o primeiro.






O outro crime aconteceu na Travessa Gilberto Miranda no bairro Santo Antônio, também ontem no no incio da noite. Iranilson Ferreira da Silva, 19 anos de idade, foi alvejado com cerca de 20 disparos de arma de fogo e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, para onde foi socorrido.

Segundo informações colhidas pela polícia Militar, Iranilson foi surpreendido na calçada de sua residência, por dois homens que chegaram numa motocicleta. Logo na chegada os elementos quebraram as luminárias de um poste de iluminação pública e efetuaram os disparos que atingiram o jovem. A polícia ainda não tem informações dos possíveis acusados e nem sobre a motivação para o crime. Esse foi o terceiro homicídio em 2016.

Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário