Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 25 de setembro de 2016

MOSSORÓ REGISTROU MAIS TRÊS MORTES VIOLENTAS NESTE FINAL DE SEMANA

1. Jovem baleado no Belo Horizonte morreu a caminho do hospital
Mais três crimes de homicídios provocados por disparos de arma de fogos, o primeiro foi registrado no início da noite de ontem, 24 de setembro, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. André da Silva Cunha de apenas 21 anos de idade foi baleado na Avenida Alberto Maranhão e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia. 

Segundo informações, o jovem que morava e trabalhava num posto de lavagem da família, na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio, foi baleado no Belo Horizonte quando participava de uma movimentação política na noite de hoje.  A polícia recebeu informações que ele estava parado na frente de um bar, na Avenida Alberto, quando foi surpreendido por um elemento numa motocicleta vermelha, mas não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação.

2. Um popular foi morto no Alto de São Manoel
O segundo, foi registrada no início na mesma noite de ontem, 24 de setembro. O crime aconteceu na Rua Mestre Canuto, próximo ao Colégio Dinarte Mariz, na Região da “Várzea”, no Alto de São Manoel.  Melkzedeque Gomes de Araújo, de 26 anos de idade, morador do bairro Boa Vista, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo ao lado de uma motocicleta Moby de cor vermelha.  A perícia criminal identificou 11 perfurações, de entrada e saída, provocadas pelos disparos. A equipe do Itep não encontrou capsulas no local do crime. 

Segundo informações de um popular, Melk foi visto trafegando sozinho na motocicleta em direção ao local onde foi morto. Ninguém viu ou ouviu movimentos suspeitos no local. Um vizinho ouviu os disparos, mas só saiu fora para ver o que tinha acontecido, quando a polícia chegou. A polícia recebeu informações que Melk trabalhava como mecânico de motocicleta de manhã e a tarde trabalhava na empresa de telemarketing A&C. Depois dos procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep, o corpo foi removido e será necropsiado na sede da Unidade regional do orgão em Mossoró.
3. Jovem baleado durante carreata politica morre no Tarcísio Maia
E o terceiro registrada para hoje, 24 de setembro de 2016, Francisco Mendes de Almeida Júnior, jovem que foi baleado durante uma movimentação política na quarta feira dia 21, morreu no Hospital Tarcisio Maia, onde se encontrava internado. 

Segundo relatos no Centro de Controle da Policia Militar, Mendes Junior, participava de uma carreata política, no bairro Belo Horizonte, quando foi atingido na cabeça com um disparo de arma de fogo. Seu amigo, o policial militar Jocildo Fabio Gonçalves da Silva, 39 anos de idade, foi baleado pelo mesmo bandido que atirou em Mendes Junior. No dia da ocorrência, a polícia recebeu informações que o alvo dos disparos seria Mendes Junior, que foi atingido com um disparo na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia, mas não resistiu. Mossoró hoje totaliza 170 mortes violentas em 2016.

Detalhe: Francisco Mendes de Almeida Júnior, havia acabado de ser pai

Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário