Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

MAIS TRÊS MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ, SÃO 202 EM 2016

Jovem é executado com tiros de escopeta e pistola em Mossoró: Chegamos a  mais de 200 mortes violentas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, no ano de 2016. Praticamente a cada 03 dias, 02 pessoas foram mortas na cidade.  Na noite de 15 de novembro, Rafael Robson de Souza Gomes “Pestinha” de 28 anos de idade foi atingido com mais de 20 disparos de pistola e escopeta calibre 12, próximo ao espetinho do Deda e a Igreja São João na Avenida Felipe Camarão no bairro Doze Anos e morreu no local.
Segundo informações, “Pestinha” como era conhecida a vitima estava no local acompanhado com amigos, quando 04 elementos num Palio vermelho desceram armados com pistolas e escopeta e não conversaram. A vitima teve a cabeça completamente desfigurada pelos disparos de escopeta e o corpo todo perfurado pelas balas das pistolas.  A equipe do Itep recolheu 21 capsulas de pistola 380, todas deflagradas e 07 cartuxos de escopeta 12, sendo que apenas 03 foram deflagrados. Segundo informações, Rafael Pestinha tinha passagens por Assaltos, Tráfico de drogas e Associação criminosa, nos estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. Em julho passado ele foi detido no bairro Aeroporto, numa ação da Denarc de Mossoró. No momento da abordagem a policia não encontrou nenhum material ilícito, mas um companheiro seu estava em um carro blindado.  Apenas dentro da casa é que foram encontradas duas armas e munições de pistola Ponto 40 e de fuzil 762. "As armas e a munição estavam escondidas no fundo falso de um armário.
Not�cia
Dois adolescentes foram mortos a tiros na madrugada de hoje em bairros diferentes da cidade:
No início da madrugada de hoje (17), Rafael Gadelha Alves “Rafaelzinho” de apenas 16 anos de idade foi morto a tiros, na Rua General Péricles, na Ilha de Santa Luzia. Segundo informações, ele estava retornando para sua casa de bicicleta, quando foi surpreendido e morto com disparos de uma arma de pequeno calibre e escopeta calibre 12.  Segundo o Perito Criminal Otavio Domingos, pelas características, “Rafaelzinho” foi baleado em deslocamento e ainda conseguiu conduzir a bicicleta por alguns quarteirões e não resistiu. Ainda segundo o perito, ele foi alvejado com cerca de 06 disparos da arma de pequeno calibre e 01 de escopeta. A pericia criminal identificou tambem escoriações provocadas por coronhada de revolver. Quase no mesmo horário Emerson Melo dos Santos, de apenas 16 anos de idade, natural de Osasco no estado de São Paulo, foi morto a tiros de espingarda, na Rua Norma Lima de Santana, próximo ao Visual Bar no Alto da Pelonha.
Segundo informações, “Galeguinho”, como era conhecido a vítima, foi retirado de dentro de casa onde dormia com a avó e o padrasto e foi morto no quintal da casa. A polícia recebeu informações que os criminosos pararam um carro na rua de trás e entraram pelo quintal da residência. O padrasto disse que ouviu alguém chamando e foi o próprio adolescente quem abriu a porta dos fundos da casa.  
O padrasto disse ainda, que quando se levantou, ouviu o adolescente chamando pela mãe, mas quando ouviu o primeiro disparo, retornou para o quarto e ouviu outros disparos.  Segundo o Perito Criminal Otavio Domingos, Emerson Galeguinho foi alvejado com 04 tiros de espingarda caseira. O perito disse que não constatou sinais de arrombamento na residência, confirmando a versão da família.  Os dois adolescentes, eram envolvidos com delitos na região e com histórico de passagens pelo sistema prisional.
Fonte: ocamera e fotos: fimdalinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário