Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 3 de julho de 2017

CASAL É ASSASSINADO EM CERRO CORÁ/RN


Na madrugada desta segunda (03), por volta de 04h30, a pessoa conhecida por Guga, residente em Cerro Corá, estava na casa de sua companheira, e foi assassinado com vários tiros, junto de sua mulher de nome Gilvania,  que também morreu no local. 
Foi identificado o homem assassinado na madrugada dessa segunda (03/07) na cidade de Cerro Corá.  Gutemberg Farias da Silva, 39 anos, vulgo Guga, natural de Santa Cruz, residente em São Tomé, era considerado de alta periculosidade e segundo informações, estaria envolvido com tráfico de drogas e já chegou a ser preso acusado de participar da explosão de caixa eletrônico em Cerro Corá. 

A namorada de Guga, Francisca Silvânia de Matos, que estaria aniversariando hoje (30 anos), também foi assassinada pelo os bandidos que seriam 04 e estariam em um veículo Corsa da cor branca. 

A Polícia acredita que a morte de Silvânia foi queima de arquivo, ela provavelmente conhecia algum dos seus algozes. As investigações desse duplo homicídio ficarão a cargo da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário