Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 3 de julho de 2017

HOMEM É MORTO A GOLPE DE FACA EM UM BAR NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS/RN

De acordo com informações repassadas ao site Icém Caraúbas, no Apanha Peixe estava acontecendo uma festa dos pescadores dentro do antigo Mercado Público da comunidade e o “Bar do Lelego” fechou mais cedo, o agricultor identificado como Maquesejane Miranda de Oliveira, de 33 anos, vulgo “Maque” aproveitou o momento e foi dormir no referido Bar e um homem chegou em um moto e efeituou pelo menos um golpe de faca peixeira na região da clavícula direito, o crime aconteceu na noite deste domingo,, 02 de julho de 2017.

O agricultor Maquesejane Miranda, que tem duas passagens pela polícia, uma por ter ateado fogo em uma residência e a outra por ter tentado matar com uma foice o seu tio, primo e demais familiares, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar sob o comando do Sgt. Alves foi acionada e realizou diligencias pela região.

O assassino não foi preso até o fechamento da redação desta reportagem. De acordo com o sargento PM Alves, o principal suspeito foi identificado como “Zé Romildo”. Os dois tiveram uma briga há uns três meses atrás.  Policiais isolaram o local e aguardaram a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Fonte: icemcaraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário