Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 2 de julho de 2017

PM PRENDE HOMEM E APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITOS PELA MORTE DE POLICIAL EM SAPÉ/PB

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco
A Polícia Militar localizou, prendeu e apreendeu, na tarde de sábado (01), dois dos quatro suspeitos do homicídio cometido na noite da última sexta-feira (30), que vitimou um soldado da Polícia Militar, lotado na 3ª Companhia do 7º Batalhão. Logo após a constatação do crime, policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar iniciaram ações no sentindo de identificar e prender os autores do crime.
Por meio de informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência do 7º Batalhão, os policiais militares identificaram e localizaram os dois suspeitos, realizando a prisão de um homem de 20 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos. O crime aconteceu no Loteamento São Francisco, no município de Sapé. O policial militar, de 50 anos, foi atingido com golpes na cabeça.
Segundo o capitão Melquisedec Lima, comandante da 3ª Companhia, desde a noite da sexta-feira, os policiais empenharam-se na busca pelos autores do crime, realizando as ações que culminaram com a prisão e apreensão dos dois suspeitos. As diligências continuam no intuito de localizar os outros suspeitos que se encontram foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário