Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

BRASIL COMETE MUITOS ERROS, MAS REAGE, BATE A HOLANDA E SEGUE VIVO NO GRAND PRIX VOLEY FEMININO

Plak solta mais uma de suas bombas contra o Brasil (Foto: Divulgação FIVB)
A desorganização em quadra e os sucessivos erros quase tiraram a chance do Brasil de conquistar pela 12ª vez o título do Grand Prix de vôlei. No jogo decisivo desta quinta contra a Holanda - após a derrota para a China na quarta -, a seleção do técnico José Roberto Guimarães chegou a ficar atrás por 2 sets a 1, mas reagiu no momento decisivo com a entrada da central Bia e conseguiu a virada heroica por 3 sets a 2, com parciais de 25/27, 25/23, 22/25, 25/22 e 15/11, em Najing, na China.

Com uma derrota e uma vitória na Fase Final, agora as brasileiras torcem para a China vencer a Holanda no jogo desta sexta, às 8h30, para avançarem para as semifinais do torneio. Se a Holanda vencer, por qualquer placar, a seleção brasileira está eliminada do torneio. O Brasil forma ao lado da China e da Holanda o Grupo J da fase final do Grand Prix. As equipes se enfrentam dentro dos seus respectivos grupos e as duas melhores de cada chave passam à fase semifinal.

- Essa superação foi importante. Tivemos pouco tempo para essa recuperação, e lógico ainda cometemos erros e falhamos estrategicamente. O time foi testado hoje. Respondeu melhor, erramos menos, e o time estava posicionado melhor. Contra-atacamos melhor. A líbero deles não estava tão bem de passe e conseguimos explorar isso. Nós fizemos a nossa parte. Vamos ver o que acontece entre China e Holanda. É a grande expectativa, mas o importante é que estamos dentro da competição - avaliou Zé Roberto, em entrevista ao SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário