Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

RIACHUELO/RN: ÔNIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR TOMBA NA DESCIDA DA SERRA DA FORMIGA

Um acidente com ônibus amarelinho do transporte escolar do município de Riachuelo por pouco não provocou uma tragédia. O acidente foi na tarde desta quarta-feira(2). O veículo transportava alunos da comunidade da Serra da Formiga, felizmente nenhum aluno teve ferimento grave. 
Segundo informações o motorista do ônibus ao acionar os freios, percebeu que os mesmo não respondiam aos seus comandos justamente no momento da descida da serra.  O motorista pediu que os anos se sentassem e em uma manobra extremamente técnica usou as encostas de barreiras da serra para abater a velocidade e parar o ônibus. O motorista conseguiu parar o veículo chegando a subir em um barranco, mas a posição do carro com o peso dos passageiros chegou a tombar. 
Equipes da prefeitura foram acionadas ao local e realizarem atendimento aos alunos, haja vista que alguns deles necessitavam de atendimento médico ambulatorial. Felizmente nenhum em estado grave. Em notas a prefeitura disse que o ônibus havia passado por vistoria obrigatória exigida pelo Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário