Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

ÁLVARO DIAS VISITA OBRAS EM CAICÓ AO LADO DO PREFEITO BATATA

O vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias, visitou obras em andamento no município de Caicó na manhã desta terça-feira (03). Ele esteve acompanhado do prefeito Batata Araújo e dos vereadores Lobão Filho, Ivonete Dantas, Zé Filho e Anderson Duarte, além de amigos e companheiros. Foram visitados as obras do ginásio, da nova rodoviária e de calçamentos. Todas essas obras nos bairros da zona norte da cidade. Além disso, a visita se estendeu a barragem Carnaúba, que vai abastecer Caicó mediante projeto de adutora que já está em fase final.
“São obras importantes que estamos ajudando a liberar os recursos com a ajuda do PMDB. Estamos juntos com o deputado Walter Alves e o Senador Garibaldi Alves liberando recursos para ajudar a Batata fazer obras importantes para o povo e para a cidade de Caicó dentro do contexto da aliança administrativa que fizemos e estamos mantendo com o prefeito Batata”, destacou Álvaro Dias.
Para o prefeito de Caicó, Batata Araújo, a parceria é importante para a continuidade das obras no município. “Estivemos juntos com o vice-prefeito Álvaro Dias e com os vereadores para acompanhar as obras das verbas que chegaram. São emendas do deputado Walter Alves e do Senador Garibaldi pedidas pelo PMDB de Caicó. Portanto, são obras bastante importantes para o nosso município” explicou ele.
Fonte: Luciano Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário