Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 21 de outubro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NO CENTRO DE BARAÚNA/RN

Imagem
Com cerca 27 mil habitantes, a cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de hoje, 20 de outubro, a 27ª morte violenta em 2017. O Ex-presidiário, Antônio Alexsandro Rocha da Silva "Sandrinho", de 24 anos de idade, foi morto a tiros na Avenida Jeronimo Rosado no centro da cidade.
Quando a policia militar da cidade chegou ao local encontrou familiares e muitos populares, mas ninguém apareceu dizendo ter visto alguma coisa. A policia foi informada que “Sandrinho” estava numa motocicleta que teria sido levada do local por familiares.
A equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Pericia, “Itep” Unidade de Mossoró, identificou cerca de 7 perfurações provocadas por pistola ponto 40. Sandrinho foi executado, próximo de um espetinho no centro da cidade. Segundo o perito Eduardo Alexandre, a vitima foi baleada e morreu no local. No sistema On-line existem registros de passagens da vitima pelo sistema prisional pelos crimes de Assaltos com utilização de armas “Art - 157”, trafico de drogas “Art - 33” e Homicídios “Art - 121” e segundo informações de populares, ele havia acabado de sair da prisão.
Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário