Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 22 de outubro de 2017

POPULAR É MORTO A TIROS NA CIDADE DE BARAÚNA/RN

Imagem
A cidade de Baraúna no Oeste do Rio Grande do Norte volta a registrar mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Foi o 3º registro de mortes violenta na cidade em menos de 48 horas. Fabio Alexandre de Souza Silva de 21 anos de idade foi morto a tiros no final da tarde de hoje, 21 de outubro, na calçada da casa onde morava com a família na Rua Abraão Bessa, no centro da cidade.
Segundo informações da policia, Fabio era o 2º de uma relação para morrer na cidade de Baraúna. O primeiro da lista, Antônio Alexandro Rocha da Silva, 24 anos, que foi morto na noite de ontem no centro da cidade. Ainda segundo informações, as mortes acontecem em consequência da briga envolvendo as facções criminosas que querem dominar o comando do trafico de drogas na região.
De acordo com o perito criminal, Eduardo Alexandre, Fabio, foi morto com 03 disparos de escopeta e muitos disparos de pistola 380. Segundo informações de populares cerca de 5 elementos utilizando pistolas chegaram na casa de Fabio e dois encapuzados desceram atirando, sem a menor chance de devesa da vitima.
Fonte: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário