Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 3 de outubro de 2017

SOLDADO DO CORPO DE BOMBEIROS É BALEADO NA CABEÇA DURANTE ASSALTO NA GRANDE NATAL

Carro do bombeiro, um Fiat, ficou no local do crime  (Foto: Divulgação/PM)
Carro do bombeiro, um Fiat, ficou no local do crime (Foto: Divulgação/PM)
Um soldado do Corpo de Bombeiros identificado como Alberto Aroldo Rodrigues, de 36 anos foi baleado na cabeça durante um assalto na manhã desta terça-feira (03), no conjunto Cidade das Rosas, no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante. A vítima estava de folga e saiu de casa de carro com um amigo para limpar um terreno quando foi rendido por uma dupla de criminosos armada.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
De acordo com a esposa de Aroudo, Rosa de Oliveira todos estão bastante angustiados, mas esperançosos torcendo para breve recuperação do marido. "Ele sempre vai ao terreno quando está de folga, mas nunca pensou que isso poderia acontecer. Eu acredito que atiraram nele depois que viram a carteira com a identificação de Bombeiro Militar. Tenho certeza que sairá dessa", disse.
De acordo com as últimas informações médicas o Bombeiro será submetido a uma cirurgia para reparar os danos provocados pela bala. Alberto Aroudo está em coma induzido e o estado de saúde inspira cuidados. A Polícia Militar realiza digências na região na tentativa de identificar e prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário