Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

TEMER DEIXA HOSPITAL MILITAR EM BRASÍLIA APÓS 7 HORAS DE INTERNAÇÃO: 'ESTOU INTEIRO'

O presidente Michel Temer deixa hospital em Brasília (Foto: Eraldo Peres/AP)
O presidente Michel Temer deixa hospital em Brasília (Foto: Eraldo Peres/AP)
Diagnosticado com obstrução urológica, o presidente Michel Temer deixou na noite desta quarta-feira (25) o Hospital do Exército, em Brasília, sete horas após a internação. Ao deixar o hospital, Temer disse aos jornalistas: "Estou inteiro". O presidente também fez um sinal de positivo (veja na foto abaixo).
Presidente Michel Temer deixa hospital em Brasília e faz sinal de positivo; ele disse estar 'inteiro' (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)
De acorodo com a assessoria, Temer seguiu para o Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-presidência. Mais cedo, nesta quarta, Temer sofreu mal-estar enquanto despachava do gabinete dele no Palácio do Planalto. A informação sobre o mal-estar do presidente foi antecipada pela colunista do G1 Andréia SadiSegundo a Presidência, Temer teve um "desconforto" no fim da manhã e foi consultado, primeiro, no departamento médico do Planalto. Na ocasião, o médico que atendeu o presidente constatou obstrução urológica e orientou Temer a ir para o hospital.

Por volta das 16 h, o Planalto informou que Temer havia sido submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo e passava bem. A família do presidente foi informada sobre a situação e, por volta das 17 h, a primeira-dama, Marcela Temer, chegou ao hospital. Segundo apurou o G1, o médico do presidente, Roberto Kalil, ficou em contato com a equipe do Hospital do Exército. Durante a tarde, chegou a ser avaliada a possibilidade de Temer ser levado a São Paulo ou de Kalil ir até Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário