Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 25 de novembro de 2017

MAIS HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ NESTE FINAL DE SEMANA

Imagem
Allan morreu no local Talysson foi socorrido/FONTE: OCAMERA
JOVEM É MORTA E SEU NAMORADO FERIDO NO ROSTO NO BAIRRO AEROPORTO: Casal é vitima de tentativa de homicídio na noite de hoje, 24 de novembro, no bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Alana Kelly Duarte da Silva de 19 anos de idade morreu a caminho do Tarcísio Maia e seu namorado, Talysson Diniz de Moraes Fernandes, de 21, foi ferido gravemente com vários disparos de pistola.
Segundo informações, o casal estava na casa da mãe da moça, onde funciona um espetinho, na Rua Sebastião Benigno de Moura, quando dois elementos chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto. A policia acredita que Talysson Fernandes, seria o alvo dos atiradores. Ele quando percebeu a ação dos criminosos, entrou correndo na casa da mãe da moça, mas foi seguindo e baleado dentro de um quarto da casa. 
Ele sofreu disparos no braço, pernas e um disparo penetrante, um pouco a baixo do olho. Segundo o Drº Gustavo, medico do Samu, Talysson chegou ao Hospital um pouco desorientado, mas consciente. Alana teria ficado na linha de fogo e foi atingida com um disparo na região abdominal e morreu quando estava sendo socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A policia militar foi ao local, mas ainda não sabe a quem atribuir à autoria do crime e nem a motivação. Segundo a família do rapaz, ele não tem passagem por delegacia e nem envolvimento com a Justiça.
Imagem
Ricardo Pereira da Silva de 33 anos: 
BRIGA ENVOLVENDO GRUPOS RIVAIS DO PAPOCO E PIRRICHIL FAZ MAIS UMA VITIMA: Flanelinha é morto a tiros na madrugada de hoje, 25 de novembro em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ricardo Pereira da Silva de 33 anos de idade foi morto na Rua Filgueira Filho, próximo a loja LE Pneus no Alto de São Manoel.
Segundo informações da policia, elementos num carro branco teriam sido vistos saindo do local logo após o crime. A policia acredita que o flanelinha foi morto, apenas por estar naquele momento, naquele local e que qualquer um que estivesse na rua naquele momento, teria sido morto pelos criminosos. Ainda segundo a policia, a morte de Ricardo pode estar relacionada a uma antiga briga envolvendo grupos rivais do Pirrichil e do Papoco, dois bairros separados pela Avenida Presidente Dutra.
Populares informaram a policia que Ricardo Pereira, era viciado em álcool e droga, mas era aquele tipo de pessoa que não fazia mal a ninguém. Momento antes de ser morto ele teria ficado na rua fazendo companhia a uma moça, que aguardava sua irmã chegar da faculdade. Quando as moças entraram, Ricardo caminhava em direção a sua residência, Na Rua Pedro Ciarlini, no momento que os criminosos passavam de carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário