Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 26 de novembro de 2017

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE ADVOGADO É MORTO A TIROS POR DELEGADO DENTRO DO PORÃO DO ALEMÃO EM MANAUS/A

A briga que resultou na morte do advogado Wilson de Lima Justo Filho, de 35 anos, e deixou três pessoas feridas dentro da casa noturna Porão do Alemão, Zona Oeste de Manaus, na madrugada de sábado (25), foi registrada por câmera de segurança. O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que o delegado Gustavo de Castro Sotero faz os disparos. Ele foi preso após o crime.
Wilson de Lima Justo Filho foi morto em casa de show (Foto: Arquivo Pessoal)
Wilson de Lima Justo Filho foi morto em casa de show (Foto: Arquivo Pessoal)
As imagens mostram que os dois homens estavam próximos, no piso inferior da casa noturna. Wilson Filho se aproxima e dá um soco no delegado. Em seguida, o delegado saca a arma e atira. Ele disparou, ao menos, cinco vezes. Houve tumulto e muita correria no local.
 Delegado Gustavo Sotero (Foto: Arquivo Pessoal)
Delegado Gustavo Sotero (Foto: Arquivo Pessoal)
Segundo colegas de profissão, Wilson estava na casa noturna com a esposa, Fabiola Rodrigues Pinto de Oliveira, que também foi baleada. No vídeo, ela aparece ferida e caída no chão. Testemunhas disseram que o delegado teria começado a encarar a companheira da vítima, que foi “tirar satisfação” com o suspeito.

Após os disparos, o delegado permaneceu no local e foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio doloso e lesão corporal. Em depoimento, Sotero alegou que efetuou disparos de arma de fogo dentro da casa de shows após ser agredido.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário