Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

TRÊS HOMICÍDIOS REGISTRADOS NO FINAL E INÍCIO DE SEMANA EM MOSSORÓ

Imagem
Um popular é morto e seu companheiro baleado no bairro Boa Vista  - No final da tarde de sexta-feira, 01 de dezembro, Elton da Silva Bispo de 28 anos de idade, foi morto por disparo de arma de fogo, na Rua Coelho Neto, no bairro Boa Vista. Seu amigo Willian da Silva Melo, residente na Rua Dom Helder Câmara, foi atingido com um disparo nas costas e não corre riscos de morrer.
Segundo informações, os dois rapazes trabalhavam na produção de sal, na empresa Refimosal e estavam retornando do trabalho para suas residências, como acontecia todos os dias, no final do expediente. A policia não descarta a possibilidade de um crime por engano, já que não há informações de envolvimento das vitimas com ilícitos.
Imagem
OUTRO POPULAR É MORTO DENTRO DO CARRO NO BOM JESUS:
Mais um crime de homicídio registrado na manhã de domingo, 03 de dezembro, na Rua Manoel Balbino da Costa próximo a Caixa D'água no bairro Bom Jesus em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um carro tipo Polo prata com quatro pessoas dentro foi seguindo por dois elementos numa motocicleta, que efetuaram vários disparos acertando o operador de Maquinas, Daniel Carlos da Silva, de 38 anos, residente na Rua Butiá Jardim das Palmeiras, que morreu na Rua Manoel Balbino no Bom Jesus. Ele ainda tentou fugir, mas acabou batendo o carro. Segundo informações, Daniel foi atingido com cerca de 07 disparos e morreu no local.

HOMEM É MORTO A FACADAS NO BOM JARDIM: 
Nem nos países em guerra estão matando tanto como na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Três pessoas foram mortas nos 03 primeiros dias de dezembro. Dois crimes, só na manhã de hoje, que está só começando. Sidinei de Lima Filgueira, 31 anos de idade, Técnico em Radiologia, foi morto com cutiladas de faca peixeira a poucos metros de sua residência na Rua Nilo Peçanha, próximo a Caixa D’Agua do bairro Bom Jardim.
Segundo informações, ele teria chutado ou apedrejado o portão de uma antiga fabrica de moveis e durante desentendimento teria sido morto por um funcionário ou vigia da tal fabrica, que fugiu logo após o crime. A policia militar faz o isolamento de dois locais de crime de homicídio, na manhã de hoje. Um no Bom Jesus e esse do Bom Jardim. Após os procedimentos no local, os corpos foram removidos e deverão ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. São 220 homicídios no ano de 2017 em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário