Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 12 de março de 2018

POPULAR É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ

Imagem
FONTE: ocamera
Mossoró localizada no Oeste do Rio Grande do Norte registrou no inicio da tarde domingo, 11 de março, mas uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Foi a 57ª morte do ano na cidade. Comparando o mesmo período dos últimos três anos, tivemos o mesmo numero de mortes em 2016 e 2018, sendo que 2017 registrou 09 mortes a menos.
Imagem
Por volta de meio dia de hoje, Edvaldo Nunes de Medeiros Júnior “Jr Bizá” de 40 anos de idade, foi morto a tiros de pistola dentro de um bar, na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Belo Horizonte. Segundo informações, “Jr Bizá” foi surpreendido por dupla que chegou ao local numa motocicleta. Uma Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu foi acionada pra o local, mas já encontrou a vitma sem sinais vitais. a motivação do crime é desconhecida.

Segundo o perito criminal Otávio Domingos, foi possível identificar cerca de 25 perfurações de entradas e saídas no corpo da vitima, mas apenas 19 capsulas de pistola 380 foram recolhidas do local. De acordo com a Polícia, “Jr Bizá”, já respondeu processo na justiça por crime de associação para o tráfico de droga e recebeu o benefício de livramento condicional. Após exame perinecroscopico Inspeção conjunta do cadáver e do local em que foi encontrado em busca de elementos que possam esclarecer a natureza da ocorrênciao corpo de Edvaldo Nunes de Medeiros Júnior, foi removido pela equipe da Medicina Legal do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” Unidade de Mossoró, onde deverá ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário