Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 15 de abril de 2018

ADOLESCENTE MORRE DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NA REGIÃO DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ


lucas
Uma abordagem policial ocorrida na noite deste sábado 14 de abril de 2018, próximo ao muro da Chesf, na região do Santa Delmira em Mossoró RN, acabou em troca de tiros e um indivíduo morto, quatro presos, carro roubado e armas apreendidas.
000012
De acordo com as primeiras informações, Policiais Militares, da Força Tática (FT), do Grupo Tático Operacional ( GTO) do 2º BPM e do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE, foram acionados para uma ocorrência naquela região, onde denúncias feitas ao CIOSP, davam conta de que indivíduos estariam armados e consumindo drogas em uma residência naquela localidade. Quando as guarnições chegaram no local, montaram um cerco para realizar a abordagem na casa, foram recebidos a bala.
trio
Houve revide e durante o confronto, um menor infrator identificado como Pedro Lucas de Oliveira, o “Pepeu” de 17 anos, acabou sendo baleado. Pepeu ainda foi socorrido pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Os policiais prenderam, um indivíduo maior de idade, conhecido como Pedro, 18 anos, duas mulheres, identificadas como Kerolayne Mickaelle da Silva, 20 anos e Ana Beatriz da Silva de Sousa e apreenderam um menor de 17 anos que estavam na casa.
As equipes apreenderam ainda, um carro tipo Honda Fit roubado e que estava com placas adulteradas, além de um revólver calibre 38 com 7 munições, sendo cinco intactas e 2 deflagradas. O revolver segundo a PM estava com o menor baleado e morto no confronto. Os policiais apreenderam ainda uma Pistola 380 roubada de um taxista. Com várias munições. Na casa também foram encontrado drogas. As duas mulheres, o maior de idade e o menor, foram encaminhadas à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentados ao Dr. Valtair Camilo de Paiva, para que aquela autoridade policial adote as medidas cabíveis.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário