Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 25 de maio de 2018

CONTA DE BAR CAUSA CONFUSÃO E HOMEM É MORTO A PEDRADA EM ASSU/RN; SUSPEITO É PRESO

Adenilson Nunes da Silva foi preso e confessou o crime à Polícia Civil do RN (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Adenilson Nunes da Silva foi preso e confessou o crime à Polícia Civil do RN (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (23) um homem suspeito de matar outro com uma pedrada, após de uma discussão em um bar na cidade de Assu, região Oeste potiguar. A briga aconteceu depois que a vítima, identificada como Francisco Saraiva, se meteu na cobrança da conta do suspeito no estabelecimento.

De acordo com a polícia, passava das 17h30 do dia 26 de março quando os dois iniciaram a discussão, dentro de um mercado no Centro da cidade. Depois de beber a tarde inteira na companhia de um amigo, Adenilson Nunes da Silva, conhecido por Fofão, pediu a conta e, em seguida, reclamou com a dona do bar. Ele alegava que havia duas cervejas a mais na cobrança, e dizia que não ia pagar. A proprietária do estabelecimento evitou a discussão e disse que o bar se responsabilizaria pelo custo. Francisco Saraiva, que estava sentado em uma mesa próxima, se meteu na conversa.

De acordo com o delegado Cidórgeton Pinheiro, responsável pela investigação, Saraiva disse aos dois que eles deveriam pagar o que tinham consumido, que a mulher estava certa. Foi quando começou a briga. Adenilson chegou a agredir Francisco Saraiva com um capacete, antes que ele puxasse a sua faca. Apesar de estar armado, segundo a polícia, Saraiva resolveu fugir da situação, correndo pela rua de trás do mercado. Adenilson Silva o perseguiu, até que conseguiu alcançá-lo e o agrediu com uma pedra, na cabeça. Saraiva ainda foi socorrido ao hospital e passou quase um mês internado, tetraplégico, mas morreu no dia 22 de abril. A Polícia Civil informou que o suspeito já respondia a um processo criminal por porte ilegal de arma de fogo e, durante o cumprimento do mandado de prisão, ele estava com uma espingarda. Também foi autuado em flagrante por este crime. Em depoimento, Adenilson Nunes da Silva confessou à polícia o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário