Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 6 de maio de 2018

NATAL: ÁLVARO DIAS FISCALIZA RECAPEAMENTO DA HERMES E SALGADO FILHO


O prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário municipal de obras, Tomaz Neto, fiscalizou, na noite de ontem o serviço de recapeamento asfáltico das avenidas Hermes da Fonseca e Senador Salgado Filho. O serviço irá contemplar toda a extensão dessas vias, no trecho entre a rua Lauro de Medeiros (Igreja Universal), em Lagoa Nova, até a praça das Flores, no bairro de Petrópolis. As obras, realizadas pela Prefeitura do Natal em parceria com o Ministério das Cidades, está sendo executada pela empresa Potiguar Construtora, vencedora do certame do último dia 12 de abril. “O projeto foi orçado em mais de R$ 2,79 milhões.  Com ele, daremos uma total vida nova para o setor que vai da rua Lauro de Medeiros (igreja Universal) e a Praça da Flores, nos dois sentidos. 

Com o serviço, um grande corredor de veículos, incluindo o transporte público, será contemplado com as melhorias. Incluindo a pintura de faixas pela STTU”, explicou o secretário Tomaz Neto, da Semov. A Previsão da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) é que serviço deve durar 50 dias. Nesse período, as avenidas sofrerão bloqueios no sentido Petrópolis/Zona Sul, das 20h às 05h.  A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) alerta que os motoristas devem evitar a Avenida Hermes da Fonseca. Como rota alternativa, o motorista pode utilizar as avenidas Afonso Pena e Rodrigues Alves, entrando na Rua Joaquim Fagundes, de onde podem acessar a Avenida Romualdo Galvão. 

Outra rota de escape é a Avenida Prudente de Morais e a Rua Jaguarari. Já no período 11 a 18 de maio, o motorista deve evitar a Avenida Senador Salgado Filho, entre a Avenida Alm. Alexandrino de Alencar e a Rua Lauro de Medeiros (Lateral da Igreja Universal). Como rota alternativa, as avenidas Romualdo Galvão e Rui Barbosa são boas opções. Também podem ser utilizadas as ruas São José e Jaguarari, além da Avenida Prudente de Morais. A STTU sugere que o motorista evite todo o trecho devido ao congestionamento que poderá se formar por causa dos bloqueios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário