Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 10 de julho de 2018

CHUVA DEIXA TRÂNSITO LENTO E RUAS ALAGADAS EM NATAL

BR-101 tem trânsito lento na manhã desta terça (10) em Natal (Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução)
A chuva que cai em Natal e região metropolitana desde a noite desta segunda-feira (9) tem ocasionado trânsito lento e pontos de alagamentos em diferentes trechos da capital potiguar. Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), a média de chuva registrada na cidade é de 24,20 milímetros às 7h desta terça (10). Ainda de acordo com o Cemaden, o bairro Guarapes, na Zona Oeste, registrou o número mais alto de chuva, com 29,47mm nas últimas 12 horas. Na Zona Norte da capital, foram registrados 28,88mm no mesmo período no bairro Nossa Senhora da Apresentação.
Rua Tijuana, no Nova Natal, está alagada (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)Rua Tenente Souza, também no Pajuçara, está alagada (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), não há pontos de alagamentos que causem interdições na capital. Porém, o trecho da Av. Ayrton Senna, próximo a lagoa de captação, está cheio de água. Também há pontos de alagamento nas avenidas Bernardo Vieira e Senador Salgado Filho, o que ocasiona o trânsito lento na região. A rua Mipibu, na Zona Leste da cidade, está alagada. Na Zona Norte, o trânsito está devagar nos trechos próximos da ponte de Igapó. Há vias alagadas como a Av. Moema Tinoco, as ruas Norte Brasil e Tenente Souza, no bairro Pajuçara; as ruas Tijuana, no Nova Natal e Nila Jales, no loteamento Boa Esperança. 
Trecho em obras da Av. Moema Tinoco, no Pajuçara, está alagada próximo ao cemitério do bairro (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)Rua Nila Jales, no loteamento Boa Esperança, também está alagada (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
A previsão é de pancadas de chuva durante todo o dia. A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou, durante o último fim de semana, fortes chuvas em todas as regiões do estado. Deve chover ainda mais no litoral e no Agreste potiguar. Já o município de Touros, no litoral Norte, decretou situação de emergência por causa das inundações provocadas pelas chuvas que atingiram a cidade também durante o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário