Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 8 de julho de 2018

PAI E FILHO SÃO MORTOS NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ

Imagem
O crime aconteceu no final da tarde de sábado, 07 de julho, na Rua Pinheiro Machado, no bairro Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte, onde Francisco Raniele dos Santos, de 34 anos de idade foi morto no local. Seu filho Railson Raniele dos Santos de apenas 15 anos, foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido para o Tarcísio Maia e um funcionário, Fagner Victor da Costa nonato, de 18 anos de idade, que no momento lavava uma motocicleta, foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio por meios próprios. 
Imagem
Segundo informações, Ranielle, o filho e outro funcionário estavam no posto de lavagem quando 04 elementos num carro branco chegaram anunciando um assalto e já chegaram atirando. Ranielle que era dono do posto, ainda tentou correr mais caiu morto com mais de 10 tiros de pistola 380 a poucos metros do local. Seu filho foi socorrido por populares, mas chegou morto ao hospital, já o funcionário conseguiu correr e foi socorrido por populares.

A polícia ainda não sabe o que pode ter acontecido, pois segundo informações Ranielle mantinha o posto de lavagem há muito tempo, era bem relacionado e não há informações de seu envolvimento com ilícitos. O filho pode ter sido morto tentando proteger o pai e o funcionário pode ter sido atingido por bala perdida.

FONTE: OCAMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário