Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

DUPLO HOMICÍDIO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ

ImagemImagem
O duplo homicídio aconteceu no inicio da noite de hoje, 02 de agosto, na Rua Maria das Graças, no conjunto Sonho Colorido no bairro Dom Jaime Câmara/Malvinas, em Mossoró no Rio Grande do Norte e teve como vitimas Francisco Cleiton de Melo Arruda, “Lourinho” de 26 anos de idade e Joice Larissa da Silva Lucena, de 27 anos, que foi alvejada com um tiro na nuca e morreu dentro de casa. Lourinho que segundo o Delegado Roberto Moura, seria o alvo dos criminosos, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel. Segundo registro, Lourinho já havia sofrido outro atentado, proximo ao mercado do Vuci Vuco no dia 20 de fevereiro passado.

Segundo informações, alguns jovens conversavam na calçada da residência, quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram ao local para um acerto de contas com “Lourinho”, que tentando se livrar da morte, teria entrado correndo na residência, onde “Joyce” estava na sala falando com alguém no celular. Ela foi atingida com um tiro na nuca e morreu na hora, ali mesmo onde estava. Os criminosos entraram na casa e atiraram varias vezes em Lourinho que tentou se esconder dentro de um quarto da casa.

Uma moça no lugar errado na hora errada:
Segundo relatos, Joyce que morava no bairro Belo Horizonte, no outro lado da cidade, teria pedido autorização à dona da casa onde foi morta, para passar o final de semana na casa da família, com um filho da dona da casa, que se conheceram através de uma rede social. Ela chegou ontem e no final da tarde de hoje, momentos antes do crime, a moça pediu licença às pessoas que estavam na calçada, para passar uma mensagem para a mãe dela. Ela caiu morta com o celular na mão na sala da casa. Pela dinâmica da pericia, o perito criminal Jader Viana acredita que “Joyce” nem chegou a ver os criminosos que a executaram.

Fonte de Mossoró: ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário