Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

TJRN: O 2º JUIZADO DA FAZENDA PÚBLICA DE NATAL ABRE VAGA PARA ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

O 2º Juizado Especial da Fazenda Pública da comarca de Natal vai abrir inscrições para o processo seletivo de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado, a partir do dia 6 de agosto. Será oferecida uma vaga para estudante de pós-graduação em Direito, mais classificação de cinco candidatos para formação de cadastro reserva.

A jornada de estágio é de 6 horas diárias, equivalente a 30 horas semanais. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.874,00, além de auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. O programa de estagio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, caso o estudante mantenha vinculo com a entidade de ensino.

Processo seletivo
As inscrições acontecem do dia 6 até 10 de agosto, das 8h às 14h, no 2º Juizado Especial da Fazenda Pública de Natal, localizado na rua das Fosforitas, 2327, em Lagoa Nova, próximo ao Campus da UFRN. Para a inscrição o candidato devera levar cópia do documento de identidade e do CPF, comprovante de matrícula e currículo.

A seleção se dará por meio de uma prova discursiva de caráter eliminatório, consistindo na elaboração de uma minuta de decisão judicial, além de entrevista e análise de currículo. A prova terá duração de três horas e será realizada no dia 20 de agosto, às 9h, no 2º Juizado da Fazenda Pública. Os candidatos devem chegar com antecedência mínima de 30 minutos.

Confira o edital completo AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário