Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 4 de setembro de 2018

DOIS ASSALTANTES MORTOS E UM PRESO APÓS CONFRONTO COM A PM EM CAICÓ/RN

Branquinho e Rato.
Uma madrugada de terça-feira,04 de setembro movimentada na cidade de Caicó com uma residência invadida por assaltantes e ainda um confronto com a PM. A informação que o Portal Cardoso Silva recebeu é que a ação policial teve início por volta das 23hs ainda segunda-feira quando a informação chegou via 190 para a PM. O ação criminosa se deu  na rua Adélia Mariz, por traz do CDS. No confronto com policiais dois bandidos morreram após troca de tiros, efetuaram vários disparos contra os PM's.
Segundo ainda informação repassada pelo comando policial em Caicó informaram que os policiais começaram a cercar o quarteirão onde estava concentrado o crime ainda por volta das 23:30hs, e logo os bandidos começaram a inquietação, pulando muros e invadindo outras casas, até que um deles acabou localizado e preso. Os policias tentaram negociar a todo instante para inibir um confronto armado, embora as ameaças ininterruptas dos bandidos que insistiam em não se entregar, levando mais pavor às vítimas e aos moradores da área.
Num primeiro momento, já no início da madrugada e início do trabalho da PM, um elemento suspeito de participar da quadrilha foi preso e conduzido à delegacia de plantão. Ainda nessa terça feira a polícia vai detalhar a operação. A policia militar em Caicó ainda usou todos os meios para negociar e efetuar as prisões sem nenhum disparo, mas os homens dentro da casa começaram a atirar, tendo o revide dos policiais resultando em dois mortos. O preso foi identificado por Joanildo Francis de Araújo, 22 anos residente na cidade de Carnaúba dos Dantas. os demais mortos são apenas identificados pelos os apelidos de Branquinho e Rato.
Joanildo Francis de Araújo, 22 anos residente na cidade de Carnaúba dos Dantas/CAICOEMFOCO/CARDOSO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário