Páginas

BUSCA NO BLOG

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

HOMEM MORRE AO CAIR DAS FALÉSIAS DE PONTA DO MEL EM AREIA BRANCA/RN


Grupo de evangélicos da igreja mundial da cidade de Mossoró estavam orando nas falésias de Ponta do Mel, em Areia Branca/RN na madrugada de hoje (07) quando uma tragédia aconteceu, o senhor identificado por Antônio, de 69 anos tropeçou e caiu nessa mesma falésia, local onde ficam localizadas as famosas cruzes da comunidade.
Segundo informações, o grupo estava orando quando se deram conta que o Senhor Antônio já não estava junto com eles. A esposa da vítima informou que o mesmo não conhecia o local. A equipe do Samu foi acionada e chegando ao local, não teve acesso a vitima de imediato, foi necessário acionar o corpo de bombeiros para o resgate. 
Os bombeiros também tiveram problemas para chegar até o acidentado pois no local haviam muitas abelhas. Infelizmente o senhor Antônio não resistiu a queda e foi a óbito. Três agentes do corpo de bombeiros foram picados pelas abelhas e foram levados às pressas para o hospital de Areia Branca. O ITEP já esteve no local do acidente e levou o corpo da vítima para perícia médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário