Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 8 de setembro de 2018

TRÊS ADOLESCENTES SÃO MORTOS A TIROS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE, NA GRANDE NATAL

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Três adolescentes foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (7) em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. O triplo homicídio aconteceu por volta das 21h30 na Rua do Campo, próximo ao cemitério da comunidade de Maçaranduba. 
A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Ivanderson Oliveira da Costa e João Paulo Vitor de Brito, ambos de 14 anos, e Pedro Pablo Gomes do Nascimento, de 17. O Ivanderson, segundo o avô dele, sonhava em ser jogador de futebol. Mês passado, o garoto havia passado em um teste para jogar nas categorias de base do Vitória, clube da Bahia.

Investigação
Ainda não há pistas dos criminosos nem da motivação. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que os assassinos chegaram e fugiram em um carro preto, de placas e modelo não identificados: "Segundo informes chegados a esta Central CIOSP, populares disseram que havia uma festa na rua do Campo próximo ao Cemitério, quando meliantes chegaram em um carro preto de placa e modelo não identificados, efetuaram disparos de arma de fogo em três jovens do sexo masculino que foram a óbito".
Ivanderson Oliveira da Costa, de 14 anos, queria ser jogador de futebol (Foto: Arquivo da família)
Ivanderson Oliveira da Costa, de 14 anos, queria ser jogador de futebol (Foto: Arquivo dado da família)/g1rn
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Natal (DHPP) realizou os primeiros procedimentos de investigação, mas o caso será repassado para a Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante. “Ainda há muitas informações desencontradas. Disseram que dois homens, neste carro preso, estavam tentando fazer assaltos na região. Depois, quando encontraram os adolescentes no meio do caminho, desceram do veículo e mataram os rapazes. Tudo isso é muito estranho”, ressaltou o delegado Frank Albuquerque, da DHPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário