Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DO RN NOTIFICADOS POR E-MAIL DEVEM APRESENTAR DADOS DO PIS/PASEP


Resultado de imagem para COAPRH/SEEC RN
COAPRH/SEEC
A Coordenadoria de Administração de Pessoal e Recursos Humanos da Secretaria de Educação e Cultura do Estado (COAPRH/SEEC), enviou e-mail para alguns servidores públicos solicitando a atualização de dados com a apresentação do número do PIS/PASEP e cópia do RG.
 
Os últimos momentos do governo desastroso e antipopular de Robinson Faria, que deveria ter pelo menos um alento ao servidor público, agora cria mais um obstáculo burocrático  aos trabalhadores e trabalhadoras em educação. Na saída pela porta dos fundos da Governadoria, Robinson Faria exige a atualização de dados dos servidores em educação junto ao ERGON (sistema de informações da SEEC). O curioso é que esta mesma atualização já fora realizada há pouco menos de 02 anos. Sendo que o governo já dispunha dos  dados desde então.
 Beatriz Lima, Diretora de Legislação do SINTE

REGIONAL DE MOSSORÓ DARÁ SUPORTE Á SERVIDORES NESTA DEMANDA  
De acordo com a diretora de Legislação do Sinte Regional Mossoró, Beatriz Lima, o sindicato conseguiu junto à Secretaria que os servidores lotados na sua jurisdição apresentem os dados e documentação na sede do próprio sinte em Mossoró; “Os servidores não vão precisar se deslocar até Natal com esses documentos. Àqueles  que receberam e-mail da secretaria de recursos humanos devem comparecer à sede do sindicato  em Mossoró com RG, contra-cheque e número do PIS/PASEP, até o próximo dia 31 de outubro. O próprio Sindicato encaminhará a demanda à Secretária de Educação “. Esclarece Beatriz Lima.
A diretora de legislação ainda ressalta que essa não é uma demanda criada pelo Sinte, no entanto, o sindicato se coloca a disposição para evitar maiores transtornos à categoria; “Nosso intuito é evitar transtornos com viagem e  custo com  deslocamento  para os  servidores até a capital. Nós do Sinte faremos esse trabalho. Basta que todos os  notificados  e notificadas por e-email  da secretaria de educação, compareçam ao sindicato até o dia 31 de Outubro”. Explica a diretora de Legislação.

Outras informações no telefone : 3318-2662

Nenhum comentário:

Postar um comentário