Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 13 de novembro de 2018

COMARCA DE ACARI/RN PUBLICA EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO

Resultado de imagem para COMARCA DE ACARI/RN
Está aberto processo para seleção de estagiário de pós-graduação em Direito na Comarca de Acari. É oferecida uma vaga, havendo classificação até o 10° colocado para cadastro de reserva. A jornada é de seis horas diárias e 30 horas semanais e o estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 1.874 e auxílio transporte no valor de R$ 127,60.
Resultado de imagem para ESTAGIÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO
Inscrições
As inscrições serão realizadas no período de 13 a 23 de novembro, por meio do e-mail acari@tjrn.jus.br ou pessoalmente, das 8 h às 18 h, na Secretaria da Vara Única da Comarca de Acari, localizada na Rua Antenor Cabral, 803, Ari de Pinho, CEP 59370-000.

Seleção e resultados
Para seleção o candidato realizará prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá na elaboração de uma sentença. A prova discursiva terá duração de quatro horas e será realizada no dia 28 de novembro, às 13h, na Escola Municipal Major Hortêncio de Brito, localizada na rua Silvino Adonias Bezerra, 154, Ari de Pinho, em Acari. No dia 11 de dezembro será divulgada, no Diário da Justiça eletrônico, a lista dos 10 primeiros aprovados.

O edital completo pode ser visto AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário