Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

ASSASSINOS DO EMPRESÁRIO SEVÍ VEÍCULOS SÃO CONDENADOS PELA JUSTIÇA EM CAICÓ

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo
Os envolvidos na morte do empresário caicoense Severino Firmino de Araújo Filho mais conhecido por Sevi veículos, foram condenados pela justiça. O crime aconteceu por volta das 19 horas do dia 12 de Dezembro de 2016, no interior da casa do empresário que fica na Rua Augusto Monteiro, n° 1.055 no Centro da cidade de Caicó.

O planejamento do crime teve início quando um dos filhos de servir anunciou a venda de um aparelho celular em um site de vendas pela internet. Um suposto comprador entrou em contato no dia 12, dia do crime, e se apresentou com o nome falso de Edy Silveira. E combinou através de um áudio de WhatsApp que uma pessoa de nome João Vítor iria buscar o aparelho por volta das 18 horas.

Na hora marcada os ladrões, Kaio Dênis da Silva (na época com 22 anos) e o adolescente Pablo Henrique Duarte (na época com 17 anos) chegaram na residência. Disseram no interfone que tinham ido pegar o produto. Ao ser aberto o portão, o filhi e a empregada do empresário foram rendidos pelos dois bandidos e depois a esposa do empresário que chegou logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário