Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

SINTE/RN RECEBE DENÚNCIA DE QUE SENHAS DA CONFRATERNIZAÇÃO ESTÃO SENDO FALSIFICADAS

Uma testemunha que não será identificada comunicou à direção do SINTE/RN que presenciou a tentativa de falsificação de pulseiras que valem como senhas de acesso a tradicional confraternização do Sindicato. Segundo a testemunha, uma pessoa estava em uma copiadora tirando xerox coloridas das pulseiras. A testemunha informou que tentou fazer um registro fotográfico com seu celular, mas não deu tempo. Diante da denúncia, a direção do SINTE/RN alerta a categoria para que não se deixe levar por esse tipo de falsificação. 

As pulseiras só podem ser distribuídas pelo SINTE/RN e a entrega aconteceu nos dias 20 e 21 de dezembro na sede do sindicato nos horários combinados, conforme anunciado previamente. As pulseiras possuem um lacre característico que é inimitável, entre outras informações únicas. Sendo assim, o acesso com pulseiras falsas será impossível de ocorrer e fácil de coibir. A diretora de administração e finanças do SINTE/RN, professora Luzinete Leite, disse que, diante desta denúncia, a atenção durante a fiscalização na entrada da festa será mais rigorosa: “Vamos intensificar a fiscalização. E isso vai gerar um pouco de atraso na entrada. Mas é um processo necessário para evitar que pessoas entrem na festa com senhas falsas. Por isso, pedimos a compreensão de todos”.

A sindicalista pede que cada pessoa coloque a pulseira apenas quando for entrar na festa, para facilitar o processo de verificação da autenticidade da pulseira. Ela disse ainda que a festa não sofrerá qualquer tipo de interferência devido ao caso: “O SINTE/RN está preparando uma bela confraternização. O brilho da festa não será ofuscado pelo ocorrido. Vamos fazer uma festa de muita alegria”. O Sindicato pede ainda que quem tiver conhecimento deste tipo de informação que denuncie. A denúncia pode ser feita através do número (84) 99991-3510. Assim, o SINTE/RN tomará as devidas providências. A festa de confraternização do SINTE/RN acontecerá neste sábado, 29 de dezembro, a partir das 21h no Centro de Convenções de Natal. A atração principal será o cantor e compositor pernambucano Alceu Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário