Páginas

BUSCA NO BLOG

terça-feira, 17 de setembro de 2019

MOSSORÓ REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS NESTA SEGUNDA E NÚMERO CHEGA 140 EM 2019


Depois de um fim de semana sem registro de assassinatos, Mossoró registrou na segunda-feira, 16, dois homicídios. Um deles aconteceu durante a tarde no bairro Bela Vista. O segundo foi registrado no final da noite no Ouro Negro. A 139ª morte violenta aconteceu por volta das 14h40 na Rua Neide Maria da Silva, por trás do Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral. A vítima foi identificada como Alexandre Sá da Silva Lopes, 25 anos. 
O homem foi morto com seis disparos de arma de fogo. A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça. A Polícia Militar informou que o rapaz trabalhava como servente em uma construção de um prédio. Ele teria saído do local para ir a casa do padrasto, que fica a poucos metros de onde estava trabalhando. Dois indivíduos em uma moto surpreenderam Alexandre que caminhava pela rua. O garupa sacou a arma e efetuou seis tiros contra a vítima, que morreu na hora. Alexandre morava no bairro Belo Horizonte.
O 140º homicídio do ano na cidade aconteceu por volta das 23h30 em frente a uma churrascaria, as margens da BR 304, no Ouro Negro. Amaro Bezerra da Silva, 33 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo. O motorista de aplicativo foi atingido com cinco disparos de arma de fogo. Três deles atingiram a região do pescoço e cabeça e dois no braço esquerdo. Ele morava no bairro Pousada dos Thermas.O homem estava no estabelecimento e quando saía do local foi surpreendido por dois homens que chegaram a pé e atiraram contra a vítima. Os atiradores fugiram em direção ao Ouro Negro após o crime. Amaro não tinha registros de antecedentes criminais. Os homicídios serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

FONTE: DEFATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário