Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

MORO DETONA UOL E CHAMA MATÉRIA DO SITE DE “FALSA E CALUNIOSA”

MORO DETONA UOL E CHAMA MATÉRIA DO SITE DE “FALSA E CALUNIOSA” - Otávio Sá Leitão
No último sábado (19), o ministro da justiça e segurança pública do Governo Bolsonaro, Sergio Moro, usou suas redes sociais para comentar e e detonar uma matéria do UOL, a qual classificou como ‘false’ e ‘caluniosa’.
“Quando um veículo como UOL faz uma matéria falsa e caluniosa, sem sequer ouvir os envolvidos, entendo que é mau jornalismo assim como também é distorcer fatos com base em supostas mensagens de terceiros obtidas de forma criminosa para salvar corruptos”
O ministro falou sobre o conteúdo produzido pelo portal, em conjunto com o site do polêmico jornalista americano Glenn Grenwald, do episódio das supostas mensagens vazadas de Moro com membros da Lava Jato.
“Não reconheço a autenticidade de mensagens de terceiros obtidas por meios criminosos, mas caracterizar como abusivos o juiz pedir ‘parcimônia’ ao policial no cumprimento da busca ou supostamente decretar busca de ofício, como autorizado pela lei (art. 242, CPP), é simplesmente falso” escreveu
Sergio Moro

@SF_Moro

Não reconheço a autenticidade de mensagens de terceiros obtidas por meios criminosos,mas caracterizar como abusivos o juiz pedir "parcimônia" ao policial no cumprimento da busca ou supostamente decretar busca de ofício,como autorizado pela lei (art. 242, CPP),é simplesmente falso
Sergio Moro

@SF_Moro

Continuo, apesar disso, valorizando a liberdade de imprensa, embora lamente o mau jornalismo.
Fonte: portalbr7

Nenhum comentário:

Postar um comentário