Páginas

BUSCA NO BLOG

domingo, 9 de fevereiro de 2020

PARNAMIRIM/RN REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 10 HORAS

Marinalva trabalhava no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal | Foto: Cedida
Três pessoas foram assassinadas em Parnamirim num intervalo de menos de 10 horas, entre a noite do sábado e a manhã deste domingo. As vítimas foram dois homens e uma mulher. Todos foram mortos com disparos de arma de fogo. O primeiro dos três casos vitimou uma técnica de enfermagem de 47 anos. Ela estava em um bar do bairro Parque Industrial quando quatro homens, todos com armas de fogo em mãos e com os rostos cobertos, cercaram o estabelecimento. O quarteto nem chegou a entrar. Do lado de fora, foram efetuados vários disparos. Em seguida, eles saíram correndo. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança. O vídeo está no topo desta reportagem. Há a informação de que eles teriam fugido em um carro modelo ônix, de cor branca, com o teto preto.
Andinho era preso do regime semiaberto 
Já na Rua Maria das Dores, conhecida como Rua da Massa, no Bairro Pium, um homem de 27 anos foi a vítima. Ele, que era preso do regime semiaberto, inclusive monitorado por tornozeleira eletrônica, foi encontrado morto em uma casa.
José Eudes havia acabado de sair do trabalho |
Na manhã deste domingo, um vigilante de 49 anos, que voltava para casa após o plantão no Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena, foi o último a morrer nessa série de homicídios. Ele foi morto em frente do estádio do América Futebol Clube, no bairro Santa Tereza. Os tiros o atingiram nas costas. A arma dele foi roubada. Já a moto em que estava, modelo XRE 300, foi poupada. Em nenhuma das ocorrências há registro de prisões.


FONTE: PORTAL DA TROPICAAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário