Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

POLÍCIA REGISTRA ASSASSINATOS EM UMARIZAL E UPANEMA NA REGIÃO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE

CARTE
Carlos Alves, morto em Umarizal e Ricélio em Upanema
A Polícia Militar, registrou mais dois assassinatos na região Oeste do Rio Grande do Norte, nas últimas 12 horas. Os crimes ocorreram em Umarizal e Upanema, onde as vítimas foram executadas a bala na zona rural dos municípios. Em Umarizal, Carlos Alves de Lima da Silva, o "Juninho de Tuté", foi morto por volta das 21h00min desta quarta-feira 19 de fevereiro, no Sítio Remédio dos Tutés. Segundo a PM, vários elementos armados invadiram a residência da vítima e o executaram no interior da residência. Não há informações sobre a motivação do crime. 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima não tinha passagem pelo sistema prisional, mas era investigado por ter fugido de uma abordagem policial e deixado no local uma motocicleta com queixa de roubo. Juninho também era suspeito de participar de assaltos e crimes de pistolagem na região. Em Upanema o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira 20 de fevereiro, na Comunidade de Mirandas, zona rural daquele município, onde foi vítima Ricélio de Castro Oliveira, 31 anos de idade. 
A vítima foi morta a tiros enquanto dormia na casa da mãe. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime, mas informou que que Ricélio havia sido preso no início desse ano, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, mas já estava em liberdade. Os corpos foram examinados nas unidades do Itep de Mossoró e Pau dos Ferros e já liberados para os familiares. As investigações dos crimes ficarão a cargo da Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário