Páginas

BUSCA NO BLOG

quinta-feira, 31 de março de 2022

RN/EX-BANDERN E EX-DATANORTE VÃO RECEBER REAJUSTE QUE VÃO DE 10,06% A 15% EM FOLHA SUPLEMENTAR: “DIA 15 JÁ DEVE ESTAR PRONTA PRA PAGAMENTO”

 

Os ex-servidores do extinto Bandern vão ter seus salários reajustados em 15% em abril, já os celetistas ex-Datanorte vão ter um aumento de 10,06% nos seus salários. O projeto aprovado ontem, 30/03, na Assembleia Legislativa garante que nenhum deles receba abaixo de R$ 1.265,00. A Lei aguarda a sanção da governadora Fátima Bezerra e publicação no Diário Oficial do Estado.

De acordo com o subsecretário de Recursos Humanos, José Ediran Teixeira, o pagamento vai acontecer em uma folha suplementar até o dia 15 de abril. “Depois da aprovação da Assembleia, a governadora vai assinar a Lei, depois tramita nas secretarias e manda pra SEAD pra gente implantar. Isso demora uns dois ou três dias. “Deve ser sancionado dia 1º, dia 2 deve ser publicado, na segunda-feira já começa a tramitar nas secretarias e na quarta-feira já deve estar por aqui e começamos a produzir a folha. Dia 15 já deve estar pronta pra pagamento”, informou o subsecretário.

Ediran Teixeira informou ao SINSP que após a aprovação pelos deputados, a Lei aguarda a sanção da governadora para no dia seguinte ser pública do DOE, o que deve acontecer até o sábado, dia 02. Na próxima segunda-feira deve iniciar o trâmite nas secretarias até chegar a SEAD para preparar a folha suplementar e implantar o pagamento dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário