Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

SINPOL-RN PARABENIZA POLICIAIS CIVIS QUE CONSEGUIRAM RECURSOS PARA PROJETO EM JARDIM DO SERIDÓ

 

A iniciativa de policiais civis resultou em mais uma parceria com o Poder Judiciário para a disponibilização de recursos que serão usados na Delegacia de Jardim do Seridó. Arnaldo Saraiva, Wesley Guimarães e Carlos Magno elaboraram um projeto que foi contemplado pelo TJRN.

O APC Arnaldo explica que o Tribunal de Justiça abriu processo para que instituições pudessem se candidatar a receber verbas de penas pecuniárias. Dessa forma, os três policiais civis citados, com apoio do delegado Andson Rodrigo, elaboraram o projeto que foi aprovado e selecionado. De acordo com o chefe de investigação da DP de Jardim do Seridó, os recursos, na ordem de R$ 8.207,25, serão utilizados para compra de equipamentos de informática e móveis para a delegacia. Arnaldo comenta ainda que a equipe seguiu o exemplo da DP de Parelhas, que havia sido contemplada anteriormente pelo TJRN.

O SINPOL-RN parabeniza os policiais civis pelo comprometimento com a instituição em que trabalham e, principalmente, com a preocupação em cada vez mais oferecer um serviço de qualidade à sociedade. “Sabemos que a realidade da maioria das delegacias não é fácil. As dificuldades estruturais e a falta de equipamentos e de efetivo são grandes barreiras, mas, mesmo assim, a categoria tem conseguido desempenhar excelentes trabalhos. Iniciativas como essa são louváveis e agradecemos também ao TJRN por contemplar projetos dos policiais civis”, comenta Edilza Faustino, presidente do SINPOL-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário