Ao saber que a câmara municipal havia sido criticada pela secretária de saúde do município, Zuíla Coutinho, durante um “mini” evento de combate a dengue no município, o atual presidente da câmara municipal de Jardim do Seridó, Anchieta Júnior, voltou a criticar a secretária de saúde.
Para o presidente, a incompetência da secretária é motivo suficiente para o mesmo não comparecer a eventos por ela realizados. “Eu já falei que enquanto ela for secretária, eu não participo de nada”, disse Anchieta Júnior. “Ela entende muito de saúde, viu!” ironizou o vereador.
Parece que não é só presidente da casa legislativa que não acredita mais no trabalho da secretária, pois o referido evento de combate a dengue foi uma decepção, não tinha quase ninguém, mostrando o descrédito da chefa da pasta.
Fonte: Paulinho Barra Pesada
Nenhum comentário:
Postar um comentário