A blogueira Eliana Lima (abelhinha), ontem (5) à noite no restaurante do Hotel Manary. Jantava com a esposa Marília. Calor e lua linda iluminando maravilhosa (a maior e mais brilhosa do ano), vinho branco geladinho para refrescar. Logo após o boa noite, a pergunta que não quis calar: deixará as Políticas de Previdência Complementar do Ministério da Previdência para assumir a Secretaria de Planejamento do Governo Rosa(do)?
Com o sorriso da simpatia que lhe é peculiar, Jaime respondeu: – “Confesso que não recebi nenhum convite, nem fui procurado. Então não posso nem dizer nada. O que sei é o que leio sobre o meu nome”.Pelo olhar de Marília, não é muito favorável à mudança de cenário que querem propor ao maridón. Além de todas as dificuldades, ele chegaria como o salvador da pátria. Responsabilidade tal que foge da sua simplicidade, mesmo diante de competência cantada em verso e prosa, inclusive pela Presidência da República. Em solo potiguar, já dão como certa a nomeação de JM. É aguardar.
Em tempo: no site da Previdência, o invejoso currículo de Jaime Mariz: é mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e professor do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do RN (UFRN), onde se graduou. Foi Pró-Reitor da UFRN, Presidente da Companhia Energética do RN – COSERN, por duas vezes e, também por duas vezes, Secretário de Estado do RN – tendo dirigido as pastas de Planejamento e Finanças, e a de Administração, Recursos Humanos e Previdência. Além disso, exerceu a presidência do Conselho Estadual de Previdência do RN. Atuou, ainda, como diretor da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), membro do Conselho de Administração da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) e como assessor da Secretaria Nacional de Recursos Hídricos do Ministério da Integração Nacional.
Fonte:abelhinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário