O prefeito Pepeu Lisboa mostra-se agradecido à população de Passa e Fica pelo reconhecimento ao seu trabalho e à luta empreendida naquele município objetivando impulsionar o seu desenvolvimento e em consequência a qualidade de vida do seu povo. Na avaliação do atual gestor o reconhecimento do povo de Passa e Fica deve-se a priorização dada à saúde (principalmente no atendimento aos mais carentes), à educação (onde inclusive é pago o piso nacional do magistério e pago o 13º salário ao professor), além do pagamento do 14º em setembro e do 15º em dezembro.
Pepeu Lisboa destaca o crescimento do comércio e o apoio ao turismo ecológico e de aventuras, setores que segundo o prefeito fazem o diferencial no contexto regional, notadamente com o incentivo à cultura e o artesanato (frivolité) sobressaindo-se com destaque. “Nesse momento, os problemas advindos com a seca fazem com que o cuidado e a preocupação com os munícipes sejam redobrados e buscadas ações emergenciais junto os Governos, Federal e Estadual.
CANTEIRO DE OBRAS
O prefeito Pepeu Lisboa diz que mesmo diante das dificuldades, transformou a cidade de Passa e Fica num verdadeiro canteiro de obras. Destaca por exemplo, serviços de pavimentação do Anel Viário da Pedra da Boca e do Bairro 3º Milênio, construção de casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, construção de creche tipo B (Proinfância), construção de quadra poliesportiva completa, construção de maternidade de parto humanizado, entre outras obras de infraestrutura. Concluindo, o prefeito de Passa e Fica anuncia a aquisição de equipamentos para a nova maternidade recém construída através de recursos de emendas dos senadores Garibaldi Filho e José Agripino. “Será um grande avanço no setor da saúde pública municipal”, avalia o prefeito. (JP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário