Páginas

BUSCA NO BLOG

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

COLUNA DO TÚLIO LEMOS DO JORNAL DE HOJE

CRESCIMENTO
Embora a deputada Larissa Rosado mantenha a liderança na corrida sucessória em Mossoró, as pesquisas revelam crescimento da candidatura de Cláudia Regina. Como Mossoró não tem segundo turno, resta saber se Cláudia terá tempo suficiente para tirar a vantagem de sua adversária.

SEM PALANQUE
A governadora Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino não irão a Caicó na eleição municipal. Segundo o deputado Felipe Maia, o DEM não irá apoiar nenhum candidato a prefeito na cidade. Situação no mínimo esquisita; no principal município do Seridó, a governadora do Estado não terá um palanque.

ELOGIOS
Os garibaldistas não gostaram nem um pouco das declarações do ex-prefeito Carlos Eduardo a O Jornal de Hoje, em que desafia o ministro Garibaldi Filho e faz uma série de elogios a ex-governadora Wilma de Faria.

APOIO
O ex-jogador Marinho Chagas declarou apoio ao ex-prefeito Carlos Eduardo e afirma que vai entrar na campanha. Marinho vai tentar mobilizar desportistas para fortalecer a candidatura do filho de Agnelo.

INSATISFAÇÃO
Sherloquinho afirma que o ministro Garibaldi Filho está insatisfeito com o casal governador Carlos Augusto/Rosalba. O tratamento dispensado pelo casal ao ministro, não tem sido dos melhores. Para demonstrar sua insatisfação, o pai de Waltinho não foi a Mossoró neste final de semana; o primo Henrique Alves foi, mas a ausência de Garibaldi foi sentida.

LIMPEZA
Notícias vindas de Mossoró, dão conta que uma máquina da empresa CLC fez a limpeza do sítio da governadora Rosalba Ciarlini neste final de semana. A CLC é a empresa que vai fazer a cerca milionária contratada pelo Governo e a duplicação da estrada para Tibau, também do Governo do Estado.

COORDENAÇÃO
O advogado Kelps Lima é o responsável pela coordenação da campanha do engenheiro Rafael Motta a vereador. Já o professor e ex-juiz do TRE, Fábio Hollanda, coordena as ações na parte jurídica da campanha do filho de Ricardo Motta.

AMIZADE ANTIGA
Durante o debate da Band, o ex-prefeito Carlos Eduardo passou a maior parte do tempo batendo na prefeita Micarla de Sousa e vinculando seu opositor, Hermano Morais, ao nome de Micarla. Para refrescar a memória do filho de Agnelo, a coluna recebeu de um eleitor o ‘santinho’ da campanha de 2004, em que Carlos Eduardo foi candidato a prefeito, e teve ninguém menos que Micarla de Sousa como sua vice; naquela época, os dois eram só elogios mútuos. Agora, um esculhamba com o outro dizendo as piores coisas. Eu acho que hoje é que eles estão falando a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário