Páginas

BUSCA NO BLOG

sábado, 22 de setembro de 2012

COLUNA

SUSTO
Momento em que o candidato Rogério Marinho soube que foi ultrapassado por Fernando Mineiro também na pesquisa do IBOPE. Segundo Sherloquinho, o filho de Valério teria dito: “Rapaz, se continuar desse jeito, até Robério Paulino, que tá crescendo, pode passar de mim”.

SAÚDE
A matéria de sexta-feira deste O Jornal de Hoje, em que revela fechamento de postos de saúde na época da gestão Carlos Eduardo, confirma o que todo mundo já sabia, mas não lembrava: a administração do filho de Agnelo nunca foi modelo.

SAÚDE II
Posar, em plena campanha, de defensor do bom funcionamento dos postos de saúde, é uma grande farsa. Afinal, ao participar da encenação contra o fechamento da unidade de Cidade Satélite, Carlos Eduardo transparecia que em sua gestão nada daquilo teria ocorrido, o que não corresponde a realidade. O candidato diz uma coisa e o gestor fez outra.

VOLTA
A campanha de Hermano Morais pretende voltar com o boneco Nildo, que faz críticas a Carlos Eduardo e Wilma. Alvo de pedidos de direito de resposta na Justiça Eleitoral, Nildo tem incomodado a campanha do candidato do PDT.

UTILIZAÇÃO
Agripinistas apaixonados não entendem o motivo da pouca utilização do senador José Agripino na campanha de Rogério Marinho. Acreditam que não há motivo para ‘esconder’ o pai de Felipe, que teria uma boa imagem na Capital Potiguar.

MÁQUINA
A advogada Lúcia Jales disse, nesta sexta-feira, na 96 FM, que a atual direção da OAB/RN está usando a ‘máquina’ em proveito da candidatura oficial. Os adversários pretendem acionar a Comissão Eleitoral se houver algo mais grave. Jales será candidata a vice na chapa de Aldo Medeiros.

COMENDA
Esse ano, um dos homenageados pelo Tribunal de Contas do Estado com a medalha Dinarte Mariz será o ex-deputado Edgard Montenegro, pai do ex-deputado Paulo Montenegro, avô do deputado George Montenegro Soares e irmão do saudoso ex-presidente do TCE José Borges Montenegro.

E AGORA?
O fotógrafo Cláudio Abdon registrou o momento em que Carlos Eduardo foi comunicado da possibilidade do segundo turno em Natal. Segundo Sherloquinho, o ex-prefeito teria dito: “Eu e minha gigantesca língua. Pensei que ia ganhar sem dificuldades, mas acabei falando demais e agora corro sério risco de perder pra Hermano, picolé de chuchu! Eu devia ter ouvido painho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário