Páginas

BUSCA NO BLOG

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO PRESENTE NA CIENTEC 2012

O Ministério Público do Rio Grande do Norte participará este ano de mais uma edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN (CIENTEC). O evento, que acontece até o próximo dia 27/10, no campus universitário, contará com um estande do MP localizado no pavilhão Integração, número 142.

O Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, proferirá palestra que evidenciará os 120 anos da Instituição em defesa da cidadania, amanhã (quinta-feira, 25) à tarde, às 14h. A Promotora de Justiça do Meio Ambiente, Gilka da Mata, também participará da Cientec ministrando palestra também na quinta-feira, às 14h30, sobre o tema "Pilares do Desenvolvimento Sustentável", relacionado ao tema central da atual edição da CIENTEC.

Durante todos os dias da CIENTEC 2012, que terá como tema "Energias: sustentabilidade, desenvolvimento e seus impactos", o Ministério Público Estadual também se fará presente com a Ouvidoria do MP e o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), com participação do Setor de Estágios e da Assessoria Técnica de Editoração. No estande, que ficará montado até sexta-feira, das 8 às 17 horas, haverá atendimento ao público por Promotores de Justiça das diversas áreas de atuação, entre as quais: saúde, cidadania, infância e juventude, inclusão, idoso, patrimônio público, meio ambiente, criminal, apoio à mulher vítima de violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário