A Academia de Letras Jurídica do RN empossará nesta sexta-feira (07) a nova diretoria para o biênio 2012/2014. O desembargador em substituição, Artur Cortez Bonifácio, ocupará uma das cadeiras da Academia. Além deles participam da eleição, o desembargadores federais Luís Alberto Gurgel de Faria e Edilson Pereira Nobre Júnior. No mesmo dia, assumirá a presidência da ALEJURN o procurador Adalberto Targino.
O evento será no auditório da Procuradoria Geral do Estado, a partir das 10h. Os novos imortais a serem eleitos formularam requerimento ao presidente, passaram pelo crivo da diretoria e foram aprovados pela comissão de ética e sindicância.
Os novos imortais ocuparão as seguintes cadeiras:
1. Desembargador Artur Bonifácio Cortez ocupará ocupará a cadeira nº 26 na vaga do acadêmico Manoel Benício e patrono jurista Veríssimo de Melo.
2. Desembargador Luís Alberto Gurgel de Faria ocupará a cadeira nº 08 na vaga do acadêmico Enélio Petrovich e patrono jurista Nestor dos Santos Lima.
3. Desembargador Edilson Pereira Nobre Júnior ocupará a cadeira nº16 na vaga do acadêmico Raimundo Nonato Fernandes e patrono jurista Seabra Fagundes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário