Enquanto os vereadores do prefeito, (Zeca Melo, Joaci Costa, Zé da Noite, Dedé do Consórcio e Anchieta Junior) apunhalam a população pelas costas e votam contra uma emenda para fiscalizar as contratações feitas pelo executivo municipal, o promotor de justiça da comarca de Jardim do Seridó, Dr. Claucio Pinto Garcia pede através da recomendação nº 0003/2013pmjjs, a rescisão dos contratos temporários para vários cargos públicos.
A referida recomendação pede a nomeação no prazo de 20 dias dos aprovados no concurso realizado em 2010 para preenchimento das seguintes vagas: 03 agentes de saúde, 01 enfermeiro, 1 nutricionista, 03 médicos, 02 psicólogos, 05 motoristas, 01 auxiliar de serviços gerais, 03 assistentes sociais e 01 procurador municipal.
Ademais, o representante do Ministério Público recomenda ainda que o executivo se abstenha de contratar pessoas para assumir vagas as quais hajam servidores regularmente aprovados em concurso aguardando convocação.
A recomendação do Promotor de Justiça foi feita após denúncia apresentada pelos vereadores da oposição, Iron Júnior e Gilberto Brito, que lutam pela probidade administrativa, zelando a moralidade e legalidade no uso do dinheiro do povo.
Fonte: Paulinho Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário